2 de julho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Duelo dos Deuses: Pai de Santo desafia Bispo Macedo


O ano é 1987. Num estádio de futebol, o bispo Macedo aparece ao lado de uma mulher manifestada ou, de acordo com o ponto de vista, possuída por espíritos imundos. Em seguida, Macedo diz: "Eu desafio agora qualquer médico, qualquer psiquiatra, qualquer médium (...) Vem aqui na frente e faz um teste (...)". Um sujeito intitulando-se pai de santo aparece contestando o acontecido, praticamente aceitando o desafio.

- "Leve pro meu centro lá", diz o pai de santo. - "Vai lá testar rapaz (...) Testa aqui !", diz o bispo. O pai de santo se esquiva, mas depois diz: - "Pergunta o nome !". - "Vai lá saber...", replica o bispo. Na foto acima, bispo Macedo (a esquerda, de camisa azul), mulher manifestada (de cabeça baixa) e pai de santo (camisa vermelha com listras mais claras).

O bispo Macedo aproxima a mulher manifestada do pai de santo, que lhe pergunta o nome. O "encosto" diz: - "Exú do lodo". Os dois travam uma conversa, o qual ambos os lados se confrontam. - "Se você é o Exú do lodo, venha em mim !", diz o desafiante. - "Espera essa noite (...) Agora, não...", responde a mulher manifestada.

O bispo Macedo faz seu interrogatório na mulher manifestada, que revela ser portadora de mais uma entidade - "Maria Mulambo". Por fim, o tal pai de santo começa a se bater, dando a entender que estava começando a manifestar seus próprios encostos.

Certamente, é um vídeo que nos faz pensar sobre essa questão da obsessão espiritual, a despeito da opção religiosa de cada um. O fenômeno da opressão espiritual, com a influência de espíritos demoníacos, é uma das principais formas de divulgação de novas doutrinas, desde que os fieis apresentem alguma melhora em seus problemas pessoais.

Possessão demoníaca, transe hipnótico ou distúrbio psíquico ? Deixe sua opinião.
logoblog

9 comentários:

  1. Se tratando do B. Macedo
    Teatrinho

    ResponderExcluir
  2. Uma farsa , obviamente o tal pai de santo era um contratado pelo Macedo para a apresentação no circo picadeiro. somente um IDIOTA de cerebro lavado não percebe isso.

    ResponderExcluir
  3. Que bela bosta. No começo paguei pau pra ese pai de santo, mas depois fiquei frustrada ok
    Mentira dupla

    ResponderExcluir
  4. A religião é o ultimo refugio dos velhacos e estelionatarios.

    a fé é produto do conhecimento e fruto da liberdade que uns chamam de livre arbitrio, estes lideres só se aproveitam da ignorancia, miséria e medo provocado nosseus seguidores, e na verdade não salvam nem a si proprios.

    ski

    ResponderExcluir
  5. Sou católico, e também vejo isto na igreja católica, assim com já vi em outras igrejas evangélicas. Onde há Cristo, e aquele que crê na palavra dele, sabe que o mal existe e engana as pessoas. O importante é que você pratique o bem, e deseje o bem ao próximo. Que DEUS abençoe a todos e ilumine seus caminhos. Amém.

    ResponderExcluir
  6. Não é mentira, isto é real, os demônios se manifestam nas pessoas e o pai de santo nada mais é do que alguém com uma legião de demônios usado por satanás.
    Legião: vários demônios.

    ResponderExcluir
  7. A religião é o ultimo refugio dos velhacos e estelionatarios.

    a fé é produto do conhecimento e fruto da liberdade que uns chamam de livre arbitrio, estes lideres só se aproveitam da ignorancia, miséria e medo provocado nosseus seguidores, e na verdade não salvam nem a si proprios.

    ski


    FALOU TUDO AMIGO, ESTOU CONTIGO!!!

    ResponderExcluir
  8. e isso mesmo pessoal o diabo quer isso mesmo que nao acreditem nele e que seja mentira chacota e teatro pois assim ele dominam todos voces acordem isso que aconteceu e verdade aquela mulher estava possesa e o demonio passou dela para ele nao e teatro nao nao deixe o demonio enganar voces existe sim o demonio e seus anjos e logo muito em breve sera destruido por deus e naquele momento ele estava naqueles corpos la no altar eu vi o video nao e farça nem montagem da epoca

    ResponderExcluir
  9. CLAUDINHO DA TVTUDODEBOM.COM,ENFIM DEMONIOS EXISTEM,SO JESUS PARA TIRAR ESSES DEMONIOS.

    ResponderExcluir